ser feliz nao tem idade

Ainda nao tinha pensado no titulo dest post mas assim que, encontrei a imagem (na net) escolhi o título.
o nome da imagem é precisamente o titulo do meu post.

este titulo faz m pensar...
No fim d semana, estava mesmo em baixo, sentia m sozinha, sentia-me mesmo em baixo, sem rumo, e estava á beira da praia (é o sitio q mais gosto e q mais m tranquiliza), e atras d mim passavam casais de idosos felizes e d mao dada, casais com os filhotes peqenos, casais de namorados a passearem os animais...e a dado momento pus m a observar atentamente...

as Crianças sorriam, brincavam, davam grandes gargalhadas, diziam palavras incorrectas, etc

os Idosos, passavam de mao dada, a conversar, indirectamente mostravam companheirismo e felicidade...

e eu pensei...TENHO SAUDADES DE SER CRIANÇA
QUANDO FOR VELHINHA TRANSMITIREI A MESMA FELICIDADE QUE ESTES IDOSOS Q OBSERVO!?

tipo, todos á minha volta estavam felizes, menos eu. Eu estava a sofrer, e a imaginar como é bom ser criança!
Semp desejei atingir a maioridade, mas naquele momento só qeria ser criança...porque em criança nao s sofre desta forma...


portanto, em parte discordo do titulo do meu post...e vcs q acham ?


(obrigada princesas pela força q m deram no meu post anterior, muito obrigada mesmo, pelo menos, convosco posso contar :) Obrigada)

1 comentário:

  1. Acho que não tem idade mesmo...
    Precisas de algo para te animar à séria!

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)