Selinho :)

Antes d mais... Obrigada pelo Selinho*
Este Selo foi aprovado (xD) e oferecido pela SuperSonicaLife

O selo implica respeitar algumas regras:

1. Publicar o selo e o blog que o enviou;

2. Publicar o questionário e responder;

3. Indicar outros dez blogs e indicar os seus donos.



Ora cá vai disto:



O que eu gosto mais em mim:

boa pergunta...da minha boa disposição


O que eu menos gosto em mim:
mais uma boa pergunta...dos meus joelhos xD



Se eu ganhasse o Euromilhões:

Ajudava a familia ( e quem precisasse), comprava uma casa, um carro novo, passava uma valentes férias....etc


10 coisas sem as quais não viveria:

- Telemóvel

- Comida

- Saúde

- Amor
- Família

- O meu Blog

- Dinheiro

- O meu Homem (NAMORADO)

- Saídas

- Diversão




Qual o significado do blog para mim:

O meu blog é o espaço onde páro para conversar com as minhas amigas, é verdade, as minhas seguidoras são minhas amigas, apesar d não as conhecer pessoalmente considero-as como tal...




O que é a beleza para mim:

Beleza é tudo q há d bom !



Frase que marcou a minha vida:

Metad da nossa vida desejamos q nao cuidem d nós, e a outra metad desejamos q o façam

10 Blogs a quem passo o selo:

Mary Jane

O segredo da Fi

Turista

Palco do Tempo



Sissy

Alguém

DS

Sara_Di

Lugar do Chapeu Amarelo

1 comentário:

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)