As crianças são o melhor do mundo!

Assério q são !

No domingo saí, fui até m shoping...enquanto  meu namorado e um colega foram a uma loja, eu e a mulher do nosso colega ficamos no 2º piso a olhar para o 1º piso...
D repente passa uma menina linda linda linda ,(era, bébé penso que nem um ano teria), e ela ia dentro do carrinho das compras e com os pais...não os conheço d lado nenhum, mas decidi acenar á bébé, porque ela olhou pa cima, tinha a mao direita ocupada, então passou o q tinha para a mão esqerda e começou a dizer m adeus ! Foi um momento único, aquela criança marcou m mesmo!

Mas não é tudo...

Os pais olharam pa cima viram q eu tava a dizer adeus á filhota e riram-se, a menina quase a deixar d m ver, tirou a chupeta e atirou m um beijo ! e em seguida continuou a dizer m adeus até nao m ver !


Fiqei derretida, assim q desci, olhava para todos lados a ver s a via novamente, infelizmente nao vi.

fiqei a pensar como é q ela s chama !? adorava q tivesse o mesmo nome q eu !

Desejo mt voltar a encontrá-la, embora s a vir nao sei q é ela, porq nao tiv tempo d fixar aqele rosto lindo.


FIQEI APAIXONADA !

(nunca mais esqecerei este momento)

4 comentários:

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)