Orgulho

Qem é a pessoa em que sentes mais orgulho ?
e porque?

5 comentários:

  1. Da minha mãe que criou dois filhos com o marido longe e que fez um optimo trabalho heheheh. Do meu irmão que é um profissional de sucesso e que conseguiu tudo com dedicação e muito empenho sem a dita cunha, do meu pai que trabalhou a 300 km toda a vida e que apesar de vermos que lhe custava imenso, nunca se queixou.

    ResponderEliminar
  2. Do meu pai. Por tudo o que nos fez para nos criar...

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. De um grande amigo meu que é como um irmão mais velho para mim, já estive bastante mal(não estou a falar apenas de problemas de adolescentes) tinha problemas em casa e estava bastante doente e ele fez com eu lutasse, sorriu comigo e não por mim, deu-me a esperança que me faltava e nos últimos dois anos fez de mim a pessoa que hoje sou!
    Ele passou por muito na vida dele também, e consegue sempre achar algo bom, encontrar aquela luz mesmo quando pessamos que estamos no fundo de um tunel escuro sem qualquer esperança.
    É a pessoa que ele é, a forma como ele vê o mundo, é tudo isso e muito mais que me fazem ter tanto orgulho nele!

    ResponderEliminar
  5. adorei os vossos comentários !
    é tao bom poder mos orgulhar-nos de alguém !

    Eu orgulho-me da minha MÃE, porque ela faz tudo por mim e pelo meu irmão, graças á minha mae nunca nos faltou nada! a minha mae é tudo para mim !
    e orgulho me do meu namorado porque ERA muito teimoso e orgulhoso mas surpreendeu-me! Ele tb é tudo pa mim !
    claro q o meu mano apesar d ser um pouqito melga tb é o meu orgulho ! tb é hiper mega important pa mim !

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)