Selinho :)


Este selinho foi m oferecido pela MiaMartolas, OBRIGADA, sorrisos é comigo !
As regras deste selo sao:

1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorris sem motivo? SIIIMMM !!! Adoro rir/sorrir...sou mesmo muito sorridente...e como sou tontinha tb rio sem motivo xD

2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara? Qualqer coisa...um simples gesto positivo e eu :)

3. Tens alguém especial que te faça sorrir com um simples olhar? Sim, o MEU NAMORADO !

4. Oferecer o selo a 3 pessoas (ou mais como é óbvio). Estes vão para : Ana Catarina, Catarina,Bu Ke Qi, Karol

5. Comentar o blog da criadora. ( ja vou tratar disso )

1 comentário:

  1. Oh obrigada! Nunca ninguém me tinha oferecido um selinho sem ser para toda a gente. x) Estou muito feliz. Leva o meu. Está nos posts mais abaixo mas vou tratar de o meter noutro separador.

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)