"O Silêncio dos outros" de Lydia Gouardo

Estou a ler este livro, aluguei-o na padaria, estou a adorar o livro !
Neste livro Lydia relata a sua vida tal como aconteceu!

"Teve seis filhos do homem a quem chamava pai. Toda a gente sabia...
...mas ninguém ousou contar"
(frase escrita na capa do livro)

Faltam-me ler cerca de 20 páginas, na minha opinião este livro está espectacular, é pena é cair na realidade e ver que ela, Lydia, passou por todo este tormento durante vários anos...Meu Deus !

Passou momentos horriveis! Aconselho a ler !

2 comentários:

  1. Wowowwow! Que história... Bolas!!!
    Boa leitura!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. o quanto eu me apetecia ler e nao tenho tempo, para nada mal tenho parta o blog.

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)