Chuva inesperada

Reparei que o tempo estava a ficar "feio", mas pensei q ia aguentar-se e só ia chover quando chegasse a casa...sou crente xD
Entao, peguei na motinha néééénnn, lá vou eu té á cidad...fiz o q tinha a fazer...e tava a chuviscar...as minhas amigas desafiaram-me para ir ao café...ai tal pod ser, mas nao posso demorar (disse eu)
demorei pa i 15 min quando saí estava a chover...bastant !

uma corridinha até ao descapotavel (va á mota) e oupa...cerca de 5 km á chuva com ela a bater na cara...conseguem imaginar o resultado ? é isso mesmo ! cheguei a casa toda molhada !

e d qem é a culpa ?

(do café)

7 comentários:

  1. oh ainda bem, sorrir é do melhor que há :)

    ResponderEliminar
  2. ahaha, adorei a tua aventura xD
    e tambem da parte do "neeeeem" LOL
    e sim, estou muito bem, sabes, é a anciedade de ir para uma escola nova, faculdade :b

    ResponderEliminar
  3. Não é disso, até porque felizmente já tive que sair de casa.
    Só estou é farta de o comportamento de certas pessoas. Enfim --'

    ResponderEliminar
  4. Mas ficam sempre connosco e atormentam os meus pensamentos.

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas quando as pessoas são fracas isso é díficil .

    Obrigada, querida.

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)