vamos eleger o PIOR DIA DA SEMANA

Pois é, eu qero q todos me respondam a seguinte pergunta:
para ti qual é o pior dia da semana ? Porque?

podem eleger mais do q um dia !

tambem vou responder !

Para mim o PIOR DIA DA SEMANA É....(tttrrrrr)
a SEGUNDA, porque trabalho ao fim de semana em part-time (ainda nao vos tinha dito) e acordo muito cedo, e á segunda gostava de poder dormir muitoooo para compensar as horas q tnho em falta, mas nem sempre é possivel...na altura escolar a segunda feira é do pior, custa m mesmo muito levantar...e depois ando todo o dia a dormir em pé

qual é o vosso pior dia ?

5 comentários:

  1. O pior dia da semana para mim, por norma, é o domingo! Detesto domingos!!! Porquê? Nem sei... É sempre aquela sensação de vazio e de que o fim-de-semana acabou... Nostalgia, talvez!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. tambem concordo, acho que Domingo é o pior

    ResponderEliminar
  3. Pior terça-feira... faltam 3 dias para acabar a semana, e apenas começou ontem... :S

    Custam mesmo a passar...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê, acho que o meu pior dia deva ser a quarta-feira, talvez por ser a meio da semana x)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)