O meu PRIMEIRO SELINHO

A Ines ofereceu-me um selinho, O meu primeiro selinho :)
Obrigada Qerida

1. responder :

M. o que o mar te faz sentir? o mar faz m sentir tranquila, serena e recordar bons momentos

a. o que achas sobre o mar? o mar é lindo, adoro ouvir as ondas (mas confesso q tenho medo do mar)

r. o que significa o mar para ti? o mar significa a vida, porque as ondas vão e voltam, e na vida as alegrias e tristezas tb vão e voltam

2: Oferecer o selo

ofereço a todos os meus seguidores

3: comentar o blog da criadora: http://silenciodosegredo.blogspot.com/

4 comentários:

  1. não tens que agradecer :D
    eu sei, estou sempre a falar da escola xD

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada querida ! :D
    os meus pais so querem que eu conduza com eles ao lado. mas desta vez la fui sozinha (:
    ah que lhes dar tempo xD

    ResponderEliminar
  3. Sou a tua seguidora nº 10!!! ahahaahhahahha!
    Parabéns pelo selinho!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)