O meu Primeiro Desafio

Que desafio engraçado !


este é o meu PRIMEIRO DESAFIO foi me enviado pela MiaMartolas, muiito obrigada qerida!



1ª parte:

Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos casuais da sua vida:





1º dia mais triste da minha vida: 16 d Agosto de 2009, porque foi o dia em q o meu namorado foi d férias e fiqei sem ele 10 dias :(

2º dia mais feliz da minha vida: o dia em q passei nos exames d conduçao, mota e carro (entre outros)

3º manias: mandar no meu mano xD

4º filme preferido: "Assalto ao metro 123" e "um sonho possivel"

5º poeta preferido: nenhum
6º comida preferida: gosto d tudo (quase tudo)

7º sou muito: resmungona, teimosa, risonha

8º viagem de sonho: Veneza

9º gosto de: dormir, conduzir, sair, namorar e rir (entre outros)





2ª parte:

Qualquer coisa acerca das maravilhas da minha vida: minha vida é colorida, com todas as cores, ou seja tem d tudo, alegrias, tristezas, o normal
mas as Maravilhas da minha Vida sao: a minha Mãe, o meu Mano e o meu Namorado :)





3ª parte:

Nomear os próximos desgraçados e avisá-los.

E os desgraçados são…
Por um dia..., Bu Ke Qi, Inês

3 comentários:

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)