Ja só faltam 2 dias..

para qe? perguntam voces !
eu explico...
Sabado, tenho um casamento :) acho um dia bonito e adoro ver vestidos d noiva :)
pois, faltam 2 dias e ainda nao comprei uns belos sapatinhos :( e nem pensei no penteado :(
o cabelo qero um pouco preso, e esticado...tenho d pensar melhor...

calçado (confesso q nao gosto d nenhum dstes) tem d ser preto ! e com salto mas nao muito grande !
confesso q ja tenho umas sabrinas para ao fim da tard substituir o sapatinho , pois, é q provavelmente nao vou aguentar o dia todo em cima d um lindo sapatinho alto !

Qenina só faltam 2 dias, vê  s t despachas :)

2 comentários:

  1. pois é, só tenho 15 anos :b
    e muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Casamentos... ai, ai! Um bom dia para ti! Diverte-te muito!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)