a imagem diz tudo...

9 comentários:

  1. Sabes V. a falsidade é um defeito muito mau, e quando somos falsos estamos a trair a nos proprios e aos nossos amgs!

    Por isso nunca devemos ser falsos e devemos ser sempre sinceros mesmo que se magoe outras pessoas.Eu sei que sabes quem realmente é falso, mas mesmo asSim deixas passar, para não haver confunsão. Sabes que já aconteceu a mais q uma pessoa, e assIm vais fazer com q tambem passes pelo mesmo, mas tu e q decides...
    é so uma opiniao

    ResponderEliminar
  2. tanyloving nao entendo de qem estas a falar !
    mas aguardo q m revelas qem é a pessoa em qestão

    ResponderEliminar
  3. Não entendes?! Lol
    As vezes é preciso ter lata, se fores intelegente chegas lá, isto é se já nao tiveres como certas pessoas, que é o que me parece estar a acontecer!
    Mas tu é que sabes, se achas que uma amizade falsa vale mais que uma amizade VERDADEIRA

    ResponderEliminar
  4. qem escolhe as minhas amizades sou eu !
    controla as tuas ! e ja tens muito com que t preocupar !

    ResponderEliminar
  5. Oh menos bem menos! Controla há vontade! Quem sou eu para me meter... Eu? Naõ me preocupo, confio bem em cada amizade em cada pessoa que me rodeia... sei em quem confio e a quem nao devo falar!

    Quando fcares para tras, lembra-te desta conversa! Uma ja ficou a proxima.... talvez aja proxima a abrir os olhos ;D

    Tens razao tenho mesmo que ver em quem posso confiar, por isso sei que cntg hmm, nao e que nao possa mas nao quero!!! Isso podes ter a certeza!!!

    Espero q fiquems por aqui!!!

    ResponderEliminar
  6. espero q fiqemos por aqi? lol ja mandas?
    pa ficar por aqi nao m respondas !
    obrigada por nao confiares em mim !!! e n digo isto d ironia!!! é mesmo o q penso !
    viv a tua vida e deixa a dos outros !
    nao tens com q t ocupar?
    te nas ferias tenho d t aturar?

    ResponderEliminar
  7. lol ? q resposta fraca !
    porq é q m continuas a responder ? sao saudades?

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)