gosto de jogar ás cartas! estarei viciada?

eu respondo: NAO ! Never!
Ultimamente, em todos bocaditos q posso desafio as "minhas meninas" para uma jogadinha
e lá vamos nós :)
Costumo ter sorte no jogo, mas hoje era um dia NAO, trunfes não tinha, na minha mão estavam semp cartas do mesmo naipe (q xatice), então pronto perdi algumas vezitas xD
Não gosto de perder mas nao stresso com ningem,  detesto q m piqem quando o jogo não m está a correr menos bem !
tambem detesto quando o pessoal q está a ver dá opiniões, irrita-me profundamente!
dizem: sorte ao jogo
azar ao amor
NÃO É O CASO!
felizmente tenho sorte aos 2, principalmente ao amor! :)

2 comentários:

  1. Oh, temos que nos entreter com alguma coisa, senão morremos de tédio. As cartas são fáceis de transportar, não são pesadas e não ocupam espaço, por isso.., senão levava-mos outras coisas para jogar :p
    Mas eu gosto, é fixe.
    Também detesto isso tudo que disses-te, e também quando fazem truques, como eu não sei truques não gosto que os façam (quando jogam contra mim).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. pois é Megan

    ja agr...amanha leva cartas xD

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)