o porquê do meu nervosismo à 15 dias atrás...

       Num post eu publiqei q andava muito nervosa...
pois, pois andava, porque ia a exame de conduçao d carro !
e repruvei ! o q m deixou bastant trist !
mas ONTEM, naqela bela tard PASSEI, já tenho carta d carro !
(e também d mota !), ou seja, mais um perigo na estrada !
sr.s peões pf quando m avistarem na estrada arrumem - se !!
                            Lo0ol                                          (na binca)
a minha turma pa mostrar o quanto ficaram contentes pu eu ter passado, ao almoço começaram a bater palmas, em plena cantina da escola, (todos ficaram a olhar), mas eu  gustei ! obrigada turma !
    Finalment, aquilo q eu tanto esperei "ter carta d carro" concretizou-se !!!

2 comentários:

  1. :D Fico muito contente por ti minha linda!

    Mas avisa quando saires de casa :P nao quero ser atropelada :D :D

    bj

    ResponderEliminar
  2. nunca s sab do q sou capaz xD
    aconselho t a ter atençao redobrada

    ihih

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)