afinal para qem são as pipocas???

    No passado fim d semana fui ao cinema com o meu Homem* (o meu namorado), escolhemos o filme, optamos por ver  "Um Sonho Possível", hey curti mesmo o filme, aconselho !
   estavamos nós a comprar os bilhetes e d repent o meu "+ q Tudo"  começou a falar d um assunto qualqer, ele é muito extrovertido, e quando dei por mim ele* e u homem q nos estava a atender estavam a conversar sobre ovelhas   LOOOL
     o homem estava a dizer q d dia cuida d ovelhas, e q quando chega lá elas estao a comer, vai lá a tard estão a comer, antes d ir embora vai lá e elas continuam a comer...ou seja, estao SEMP a comer !!!
a novidad é q ele deita-lh pipocas e elas comem !! e esta, hein !?
                      imaginem a cena !
             o funcionário era um fixote, a conversa foi d partir o caco a rir !!!
                   ganda cromo !!!
este funcionário precisa d dar boa disposição a alguns trombudos e antipáticos q estão a atender o público...há cada mal humurado !

1 comentário:

  1. :D Eu gosto que as pessoas que me atendam sejam simpaticas e que nao deeêm respostas asperas :D

    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)