Olhem a lata dele....(ele?? qem? )

Olha...á cada um...
     Nu fim d semana passado, estava eu á porta d minha casa a despedir m do meu "MAIS Q TUDO" e d repent olho em frente e o q é q eu vejo?
um lindo gato amarelinho todo imperialista a entrar pa minha casa...parecia q ia a desfilar...
É assim? entrem assim em casa das pessoas sem serem convidados? tenho um caseiro novo e não sabia...ja viram!? ganda lata xD

      Era mesmo lindo...e imperialista...so não era o Gato das Botas porque lh faltavam...

                                                            as botas xD

2 comentários:

  1. :D :D :D

    Deve ser bonito deve, eu ca acho que os gatos longe com eles, cada vez que vejo um faço "ai tsim, ai tsim ".:D :D
    Coisasque enervam !! :D

    Ele queria era vos vigiar para não fazerem nada de mais á frente dle :D :D


    beijao linda

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh ' que riqueza!!!!!!!
    Eu ia ter um gatinho laranja, pequenino, mas no dia que eu ia trazê-lo para casa, atropelaram-no! -.-
    Os gatos são assim, pensam que é tudo deles, e assim.
    Eu prometo que aviso quando entrar lá novamente está bem? :P

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu testemunho...retribuirei :)